Pesquisas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fim do mundo em 2012

Olá leitores.

Estou de volta e como já disse, virei com novidades. Porém enquanto isso vcs terão que se conter com os bons e velhos posts.

Então hj estou aqui para falar sobre esta piada que já perdeu a graça, que é o doom day in 2012.

-MUAHAHAHAHAHAHA

A lenda Maia diz que em 2012 o mundo que conhecemos irá acabar, pois é o que está escrito nas estrelas e é isso que diz a profecia e bla bla bla... e os Maias chegaram a esta conclusão olhando para o céu, estudando as constelações e observando as estrelas do seu modo... só que o interessante é que cientistas com telescópios fodásticos que podem observar galáxias não conseguem prever o futuro.

Na verdade o que aconteceu foi o seguinte:

-Vamos sacanear o futuro... hehehe!

E então surgiu a tal profecia do calendário Maia.

Só que profecias de fim de mundo existem desde o tempo em que a Dercy escapou da destruição de Pompeia e veio para o Brasil... e sempre são teorias absurdas.

-Achavam que na virada do século 20 para o século 21 TODOS os computadores da terra iriam se revoltar e ganhar consciência própria só pq o código de computação mudou de "0101010101010101010101010101" para "100101010101010101010101010101"
Note que a ordem mudou de 14 números de "01" para 14 números com um "10" na frente!!!!! Oh não, o mundo vai acabar por causa disso!!! Salvem suas vidas!!! Run to the Hills!!

-Outra coisa era sobre o dia 06/06/06. Neste dia achavam que o céu iria abrir em chamas enquanto criaturas aladas, demoníacas e sagradas, iriam descer dos céus tocando vuvuzelas trombetas distorcidas e arpas envenenadas e o mundo inteiro vai pirar, com o Heavy Metal do Senhor. Enquanto isso a humanidade teria que assistir aterrorizada aquilo que seria o dia do Apocalipse... Puta falta de sacanagem! Nem rolou nada. ¬¬
Me fizeram esperar anciosamente por este dia, a toa.


Eu, desapontado no dia 06/06/06

-A outra teoria de fim de mundo é que o Lula vai ficar no poder por mais 16 anos... só que nesta teoria apocalíptica, eu acredito.

Então é isso amiguinhos... se vc ainda é uma destas pessoas que realmente acreditam que em 2012 todos nós iremos sumir da face da terra... eu só digo que vc deveria rever os seus conceitos e parar de acreditar em qualquer profecia por aí, OU em presidentes com 9 dedos.

Desatenciosamente

Flávio Neves.

4 comentários:

  1. OMG!!!

    LULA MAIS 16 ANOS... O.O
    Prefiro Morrer ou ir Morar no ACRE!!!
    XD

    Obs: O Apocalipse só VAI acontecer Quando os Animês ACabarem (Resumindo: NUNCA!!!)

    ResponderExcluir
  2. adorei flávio *-*
    Esperamos que nada disso seja verdade.hm.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom flávio
    Acho mais provavel lula ficar mais 16
    anos no poder do que o "Vamo sacanear o futuro" muito LOL

    ResponderExcluir
  4. Muito mal cara... Lula mais 16 anos no poder? Só digo uma coisa pro PT...
    TALOCSEFODAAEOWLZ
    Acreditava em 2012, mas eu gostei mais foi do 06/06/06, eu também fiquei desapontado no dia XD

    ResponderExcluir