Pesquisas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

House M.D.

Olá leitores

Hj estou aqui para falar sobre uma das séries que mais gosto na atualidade.


Como muitos de vcs sabem, House é um seriado de médicos.

Então algumas pessoas se perguntam:
-Que graça teria um seriado que fala sobre médicos?
Pois bem, irei lhes contar, paspalhos.

House é um seriado onde é possível encontrar mais genialidade que em "The Big Bang Theory", é mais brilhante que "Law and Order", mais misterioso que "Bones" e ainda tem um médico cinquentão, fodão, que sacaneia a todos, e fala mais putaria que me "Sex on the city". (ou não, sei la.)

Sem contar que é o seriado mais bem bolado do mundo.

-Fuck Yea



Pois bem... agora irei resumir um pouco:

House é um medico arrogante, genial, fodão e que levou um tiro na perna.
Ele tem uma bengalinha maneira.
Ele é médico de um hospital dos EUA, e tem a sua própria equipe especializada nos casos mais impossíveis do mundo, porém, a unica coisa que o House faz é sacanear todo mundo, chutar a bunda de todos eles, quebrar todas as regras e solucionar o caso no final. ponto.
Ou então, quando o episódio é um pouco mais variado que os normais, o House da uns pegas na Cuddy. ponto.
E as vezes alguem morre, mas isso não é assim tão importante.

Com a sua equipe especializada para ele sacanear a hora que quiser resolver todos os casos, a trama se desenvolve e isso torna o seriado mais interessante. A "formação original" da equipe era:

-Cameron
-Chase
-Foreman

Contam também como personagens principais da série, a Cuddy, que é a diretora do hospital e que na verdade não serve para absolutamente nada, apenas para dar uns pegas no House de vez em quando.
E o Wilson, que é o médico vesgo do hospital. Ele é um dos meus favoritos da série pq compõe o núcleo engraçado. A única coisa que ele faz é apostar valores altos em besteiras que ele e o House inventam.

E então um monte de coisas a mais acontecem, o que não vale a pena comentar aqui, além do mais, seria Spoiler. Então dane-se.

No seriado, vc ouve e aprende um monte de frases maneirinhas e cools, que pode sair falando por aí, ainda mais pq elas são realemente engraçadas e fazem sentido.

-Everybody lies (Todo mundo mente)
-Everybody dies (Todo mundo morre)


-(Cuddy) = So many people, so much energy and drama just trying to find someone who's almost never is the right person... Anyway... It just... shouldnt be so hard. (Tantas pessoas, tanta energia e drama apenas tentando achar alguem que nunca é a pessoa certa... de qualquer forma...Não pode ser tão difícil.)

-(House) = I got tickets to a play. (Eu comprei ingressos para o jogo)


E por aí vai.

Só posso dizer que o seriado é ótimo, e sem dúvidas eu recomendo.

Desatenciosamente

Flávio Neves.

Um comentário: