Pesquisas

domingo, 17 de outubro de 2010

O caminho degradante da música brasileira

Olá leitores.

Hj estou aqui para falar de algo que realmente me REVOLTA com todas as forças, que é o caminho que a música brasileira vem levando. Na realidade, sou extremamente revoltado com a maioria das músicas que tocam hoje em dia, porém a música do nosso país deve ser levada em questão, pois chega a ser vergonhoso!

INTÃO VAMU LÁ KI OJI EU TO CUM TUDU!1!!11!!


Para começar este texto revoltante irei falar sobre o mais baixo, sujo, e degradante estilo música que conheço atualmente. E juro que se eu encontrar algum pior enquanto estiver vivo, eu me alto suicido.


Pagode.

O pagode é o estilo de música onde o foco é SEMPRE a mulher. Nenhum problema, claro, a maioria das mais belas músicas do mundo tiveram foco em beldades femininas. Porém o pagode visa a mulher como um objeto sexual onde deve-se usar e abusar, como se fossem simples bonecas de plástico que vc, punheteiro sem namorada, compra no sex shop.



E como se não bastasse, muitas mulheres ADORAM este lixo! PUTA QUE PARIU!!! Eu me revolto ao extremo quando vou a alguma festa e vejo um monte de gente dançando algo como "Coloca a mãozinha no chão, levanta o bumbum pro alto" ou "Arrasta a xena no asfalto" ou até "Sobe no capo do meu carro"! CARALEEEO será que ngm presta atenção no significado dessas letras mais não?

Outra porcaria que fere extremamente os meus ouvidos e que está em segundo lugar dos piores estilos do mundo, disputando fielmente com o primeiro é o:


FuckFunk

O Fuck Funk, assim como o pagode, quase sempre visa a mulher como um objeto sexual. O Funk teve início nos Estados Unidos, e algumas músicas são boas, apesar de não gostar do estilo. Só que o Funk brasileiro é uma desgraça só! Teve uma época em que alguns funks eram até ouvives, mas nunca realmente prestaram.



Hj o funk brasileiro se rebaixou a isso. Músicas ridículas, letras ridículas, e pessoas ridículas que as dançam e escutam. E mais uma vez, ngm para 1 minuto para pensar no que realmente significam estas músicas.

Rap

O Rap é outro estilo que veio dos Estados Unidos, e na minha opinião, é uma merda em qualquer país, em qualquer língua, em qualquer tudo. A grande e esmagadora maioria das músicas são sempre "Eu sou um cara da rua, e eu pego mulher pq este é o meu estilo de vida, reeeh"

Isto em inglês, em português, em espanhol, em russo, em árabe, em japonês, em chinês, em latim e por aí vai.

Ao menos eles sabem rimar.



O típico "rapeiro" ou sei la como se chama, é sempre o típico marrento de rua, que usa um boné maior que a cara, camisas e calças 3x o seu tamanho, que tem um ar superior, anda sempre com os braços cruzados, correntes e whatever. Eu atropelava todos.

Hip Hop
A minha vida inteira eu nunca soube diferenciar "Rap" de "Hip Hop"

Degradação do Rock brasileiro.

Agora caros leitores, chegamos e a mais importante. O rock brasileiro degrada cada vez mais principalmente com a chegada de um veneno que bombardeou a cabeça dos jovens.

As malditas bandas coloridas

O rock brasileiro infelizmente decaiu e MUITO. A nova modinha do momento são as banda de arco iris ambulantes que invadem a cabeça de alguns pirralhos jovens com o seu "som" e infernizam a vida dos que realmente apreciam um bom e verdadeiro Rock n Roll.
Como eu.
Nada contra que gosta claro, mas puta merda cara... Colorido NÃO É ROCK!!!
O Raul Seixas e os Mamonas Assassinas devem estar se revirando em seus túmulos por este caminho que o rock nacional esta levando.

São estas coisas que machucam o ouvido da gente... reflitam.

Desatenciosamente.

3 comentários:

  1. KKKKKK ri muito e concordo plenamente com você!

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuhas, que bom que tem alguem que concorde... hj em dia isso é raro!

    ResponderExcluir
  3. Cara, se fosse só na musica que o povo brasileiro está sendo uma merda... O comportamento das pessoas tornou-se ao longo dos anos cada vez mais degradante. Dá nojo de ficar perto da maioria dos idiotas que nos cercam, então é preciso ter uma boa seleção para você poder lhe dar com gente sadia e evitar pessoas tóxicas.

    ResponderExcluir