Elfos: Talvez as criaturas mais "respeitadas" de toda a saga. Sempre que os elfos aparecem são sinonimos de beleza e imponência. Cantam pra caralho pois suas vozes são magníficas, e possuem grande habilidade em fazer armamentos encantados. Todos os objetos élficos fazem alguma coisa especial, pq os elfos são tipo, fodões. Ah, e elfos odeiam anões.
Anões: São anões, mas mesmo assim são mais altos que os Hobbits. (Haha, fail pros Hobbits!) Apesar de serem pequenos são mais robustos e resistentes que os humanos e tem grande habilidade com armas mais pesadas, como machados. São fodões pra construir cavernas e odeiam os elfos.
Cavaleiros Negros: São os servos de Sauron, que é o malzão da trama. Os Dementadores Cavaleiros Negros ja foram reis poderosos que depois de possuirem o Um Anel, como é chamado o anel fodããããão la, viraram espectros, ou sombras, ou alguma coisa que ja lembrou um humano algum dia. Eles são dumal!!!
Nazguls: São uns pássaros malignos muito escrotos lá. No princípio os Dementadores Cavaleiros Negros montavam cavalos, só que depois eles passam a montar os Nazguls, pq eles são dumal!!! E pq voam. Duh.
Ents: São tipo umas árvores mucho lokas. Fumam um baseado legal todos os dias e me lembram muito a cantores de Reggae versão árvore. Os ents odeiam gente apressada. Uma das partes mais empolgantes do livro é quando os ents se reunem pra decidir se eles vão salvar o mundo e sobreviver ou não. E essa discução demora dias. Muito lindo isso né?
Orcs: São os bichos mais detestados da saga. Seguidores de Sauron os orcs só servem pra morrer, morrer e morrer. O mesmo vale para os Semi-Orcs, que são a mistura de orcs com humanos, mas no fundo são a mesma merda.
Como vcs puderam ver, no fundo no fundo, Senhor dos Aneis é um jogo de RPG. Agora que vcs entenderam mais ou menos como é a porra toda, vou fazer uma pequena sinopse com alguns comentários pessoais. lalala
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor as Sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisiona-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam."
Esta é a poesia que tem no início de todos os 3 livros. Fico imaginando que provavelmente isso em inglês rime e faça algum sentido.
A trama é o seguinte. Sauron, o mestre do escuro, o fodão, o miseravão e etc é o dono dos anéis. E o Um Anel garante para ele uma força absurda, além de controle sobre várias criaturas malignas. Com isso seu exército torna-se imbatível. Só que ouve uma guerra muito escrota la, e um cavaleiro chamado Isildur corta o dedo de Sauron, e ele perde o Um Anel.
-Frodo (Hobbit)
-Sam (Hobbit)
-Merry (Hobbit)
-Pippin (Hobbit)
-Aragorn (Humano)
-Boromir (Humano)
-Legolas
-Gimili (Anão)
Só que bem no segundo livro Boromir toma na bundinha e morre, e Sam e Frodo dão uma de emo e se separam.
E tbm tem o Saruman, que é o líder da Mão Branca, que é a organização dos sábios. Só que somente 3 membros da organização aparecem: Saruman, Gandalf e um cara lá que controla os animais. Ele só aparece uma vez no livro, pelo que me lembre. Mó inútil.
Na verdade, a melhor parte da trama é quando DUMBLEDORE cai da ponte das minas subterrânias, então o GANDALF chega pro HARRY POTTER e fala: -Filho, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Então LUKE salva o império e todos os JEDYS estão a salvo. Fim
hahaha, que merda.
Flávio Neves.
Tá... Eu só ñ gostei mto da história dos Hobbits terem um metro e meio e serem menores q os anões... ¬¬' Qual o problema das pessoas terem um metro e meio?? me senti ofendida... Hunf...
ResponderExcluirMari, é mesmo!! Como nunca persebi isso antes?Perdão!
ResponderExcluirVc é um Hobbit tbm!!! =D!!!