Pesquisas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Babaquices na internet.

Olá caros leitores.


Hoje quero falar sobre algo que posso ter certeza que revolta não só a mim, mas também a várias pessoas. (espero)


Que são as asneiras que vemos quando chegamos ao computador.

Para começar, saibam que a população se aliena fácil. Você se aliena fácil, eu me alieno fácil, sua mãe se aliena fácil , todo mundo se aliena fácil.

A prova disto é que se vc não fosse um alienado não estaria lendo este blog neste momento. fato.

Isto pq hj vivemos em um mundo captalista onde somos todos os dias bombardeados por incontáveis informações (a maioria inútil) e propagandas (é por isso que vou ser publicitário) dentre outras coisas que é melhor não comentar aqui.


Se vc for um animal energúmino e não souber o que é alienação, vá procurar no google para entender o post.



Mas não estou aqui para falar sobre alienação, e sim estupidez virtual. Porém para atingir o assunto abortado com o devido sucesso que espero, terei que comentar primeiro sobre a alienação virtual e o porque ela leva a tamanha estupidez. E os seguintes itens que o levam a ser um alienado virtual são os seguintes:

Orkut, MSN, Twitter, MySpace, Facebook, Formspring e Blogspot dentre outros.

Pensam que irei falar mal dos seguintes itens acima? Se enganam amigos. Eu tbm sou um alienado. Sempre entro no msn p/ ver se tem alguem online p/ conversar e checo diariamente os meus recados do Orkut (mentira, mais eu realmente viciei nessa merda inútil) sem contar no Formspring que é uma coisa INÚTIL mais eu adoro!E além do mais jogo um monte de jogos onlines. E Twitter eu nunca tive paciencia de criar, assim como o Facebook e o MySpace.


Até aí sem problemas, só que o grande problema e o que revolta é tamanha estupidez por parte dos usuários dos intens de alienação inútil da atualidade! Vou mostrar o resultado de tamanha asneira:


Para começar o texto "revoltoso" e que provavelmente me fará dar risadas enquanto escrevo, vou lhes perguntar algo bem simples: QUEM É QUE AGUENTA ESSE POVO DO TWITTER QUE AVISA QUANDO VAI AO BANHEIRO??? Nunca criei Twitter e nem penso em criar devido a preguiça que tenho a minha mínima vontade em me alienar em algo a mais (mentira, é por causa da preguiça msm) só que sei como funciona. E tbm sei que existe esse pessoal que coloca lá: "Fui soltar o barroso e volto em 2 min e 30 seg, se a descarga não emperrar." SHIT quem aguenta isso?? Eu que não. É por isso que hj tem tanto emo revoltado que xinga no Twitter, muito!


Outra coisa é o formspring... o que mais me irrita é o povo que pergunta em anônimo: "ja beijou fulaninho?", "eu sei que vc ficou com fulaninha" ou então "eu sei que zezinho, pedrinho e joãozinho ficaram com maricotinha em tal festa". Mais sabem o que me irrita? O ANIMAL que responde!!! O Sr. Anônimo pergunta sobre a vida toda de tal pessoa e o (a) IMBECIL faz uma redação inteira se defendendo, dizendo que sua vida pessoal não interessa e que é melhor se identificar, em vez de simplismente clicar em "deletar pergunta", o que é mto mais simples.


A seguir uma coisa incrível que aconteceu. Uma garota do meu colégio (cujo nome não irei citar) recebeu uma simples pergunta no forms, e o resultado foi este que podem ver abaixo:

Notem que ja fazem 4 meses depois desta burrada e a criança ainda não apagou esta vergonha. putz! Só rindo mesmo! XD


O mais irritante e o que menos nos prorpociona risadas, só nervosismo msm, é o MSN. Porque? Simplismente pq não dá para vc rir com um palhaço que fica entrando e saindo toda hora, bugando o seu msn com aquela maldita janelinha e ainda por cima chamando a sua atenção toda hora, sem contar com o detestável barulinho seguindo aquela janelinha laranja, o famoso "tanaram". Odeio quando estou ouvindo música no pc e vem meio mundo de gente torrar a minha paciência. É por isso que o MSN é o menos engraçado de todos.


Agora o nosso grande campeão, o gerador de asneiras, claro, é o site mais acessado do Brasil... o Orkut. Gente analfabeta e extremamente ignorante em um espaço onde eles podem soltar a franga e fazer o maior número de besteiras possíveis, num lugar onde todos vão ver. Por isso a PDO (Pérolas do Orkut) faz tanto sucesso e nos propoem tantas risadas.


Não irei comentar sobre MySpace ou Facebook pois não conheço nada sobre os mesmos.



A seguir uma série de imagens que farão você rir e ver que tenho a razão.








Se alguém tiver imagens melhores e mais engraçadas, eu aceito para fazer isso aqui mais engraçado. rs

desatenciosamente:

Flávio Neves.




9 comentários:

  1. OKASOAKSOAKSOAKSOAKS. adoro. Hm. Sou uma alienada, sou uma alienada \o\ ♫ .not Viva as bobagens, e o labrador que eu vou poder comprar quando tiver dezoito *u* rs

    ResponderExcluir
  2. SHUASHUASUHUAHSUAHS é isso aew \o/
    Ah... mais eu sempre quis ter um Golden Retriver, para sair bozinando por aí e cantar umas gatinhas com o meu carrão. 8D

    ResponderExcluir
  3. cantar qm FLÁVIO NEVES?? /hunf... toh de mal tah!!

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é ter um pincher rosa 4X4

    ResponderExcluir
  5. Ler teu blog não me torna alienado. Me torna inteligente HAHAHA.

    Alienado é aquele cara, como diz o nome, que está fora desse MUNDO. Um alienado pode ser aquele cara que se recusa a usar um meio de tecnologia só porque é modinha, meu avô. Aquele comunista que compra camisas de 30+ reais do Che Guevara na Andarilho Urbano e se acha o máximo, entre outros.

    Twitter eu não acho muito inútil não. Meu twitter é praticamente um microblog Insanidade Circunspecta. Nunca fiz e não vou fazer: ficar twittando algo BABACA. Inclusive eu recomendo você a fazer um. HAHAHA

    Formspring é hiper inútil realmente. Eu criei ele, mas meio que me arrempendo, só que não totalmente, devido a perguntas sérias que eu recebo. Deleto todas as perguntas indiscretas de anônimos. A não ser quando percebo pela escrita e como escreve qual pessoa escreveu e normalmente respondo MERDA propositalmente.

    E esses sites de "relacionamento" não levam você a ser alienado, é apenas um VEÍCULO para tal. Eu posso ter contas em todos esses sites e não ser alienado, pois eu posso ter consciência de cada ação virtual que faço.

    Já o Orkut, uso APENAS pra manter contato com amigos e etc... E PRA JOGAR COLHEITA FELIZ! Mentira...

    Mas é inegável, como citado no seu post, a quantidade de débeis mentais que se alienam AINDA MAIS com esses veículos. Acho triste. Todavia cada uma faz o que quiser da vida. Mesmo se for um manipulado.

    Em suma, ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Pois é... mas como diz o meu professor de filosofia, hj em dia não é possível não ser um alienado, e para entendermos o que se passa hj é preciso se alienar... só não vale a pena criar Orkut para dizer que a "Joelma do Calypso é mais famoZa que o MaiKOL JaKson" pq isso é deprimente.

    ResponderExcluir
  7. Criar uma comunidade do Calypso já é deprimente...

    Mentira. Respeito quem gosta. Mesmo que seja alguém de MAL gosto.[

    sduHUSDHUSADH

    ResponderExcluir
  8. sahuSUHASAHU

    Aquelas earm as comus "anti-calypso", como o pessoal de lá chama.
    Eu participo para ver as imbecilidade do pessoal que vem defender a banda escreve, parar rir de vez em quando.

    ResponderExcluir