Pesquisas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mulher é confundida com Justin Bieber.

Olá leitores.

Francamente, quando eu acho que tenho argumentos suficientes para zoar o Justin biba Bieber (ou não), isto aparece. Fiquei extremamente feliz quando a Mah me mostrou a notícia de que uma mulher havia sido confundida com êla ele e quero dividir essa felicidade com vocês, leitores.


Pois bem... aí vai a reportagem:

"Uma pessoa ligou para a polícia de Maryalad, no último final de semana, dizendo ter visto Justin Bieber, 16 anos, bebendo cerveja. Como é menor de idade, o cantor estaria infrijindo a lei.
No entanto, relatou o site TMZ, tudo não passou de uma confusão, já que a pessoa que consumia bebida alcoólica era uma mulher de 27 anos chamada Katie. Ela disse que à publicação que teve que apresentar documentos de identificação para provar que não era o Justin Bieber.
Katie também contou que está acostumada com as comparações. Na ocasião o cantor se apresentava em Bahamas ao lado da socialite Kim Kardashian."

Reportagem adquirida do site: http://www.dgabc.com.br/

Bom... tudo bem que a mulher era um pouquiiiinho mais gorda que o biba Bieber, só que a semelhança é irrefutável.


-Pô, com o Bieber não, né?

Suposto depoimento de Katie após terem feito a comparação com o cantor.

(Na verdade seria o suposto depoimento que eu daria se alguem ousase me comparar com ele)

E o mais engraçado de TUDO, é ver os comentários "inteligentérrimos" (nem sei se isso existe) das fãs do Justin, que aparentemente desconhecem os sinais de pontuação e concordancia verbal da língua portuguesa.

err... bom... obviamente vcs precisarão clicar nas imagens para poder ler. :p


Agora gostaria de agredecer... se não fosse pela Mah provavelmente eu não teria encontrado essa notícia... obrigado Mah, e obrigado Katie! Eu não teria conseguido sem vcs! XD


Desta vez... muitíssimo atenciosamente


Flávio Neves.

5 comentários:

  1. ehhh tem meu nome no seu blog!! rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vei de boa Justin Biba devia ser proibido para menores de 18 anos ¬¬ Fica essas meninas novinhas delirando por um garoto que provavelmente, como o Ricky Martin vai virar gay no final das contas, e ainda ficam falando merda na net >.> é foda isso shaushauhsuahsuas
    MUITO BOM O POST FLÁVIOOOOOOOO NOTA 10 XD

    ResponderExcluir
  3. o mais foda e q na primeira imagem la dos comentarios das alienadas por justin biba, no final tem um cara q diz q "justin nao é emo, é from U.K." puta q pariu, isso foi foda, e quase a mesma coisa

    ResponderExcluir